Poucas vezes eu me dirijo assim, tão diretamente aos leitores, como quem conversa. Às vezes essa interação acaba transparecendo, mas de forma muito fugaz, como quem pula o muro, pega a bola na casa do vizinho e sai correndo pra pular o muro de volta. Hoje, entretanto, eu gostaria de falar com você, leitor.
Quero primeiro agradecer a você, leitor querido, pela companhia no caminho que venho construindo, parágrafo por parágrafo, nesse mundo de ideias. Agradeço a todos pelo respeito com meus escritos e pelo carinho que muitas vezes tenho recebido. Não esperava isso. Não achava que pudesse acontecer. Mas aos poucos algo tem acontecido. E andei pensando que escrever com uma regularidade maior possa ser uma forma de demonstrar o meu apreço às pessoas que acompanham o blog.
É por isso que resolvi testar uma forma mais regular de escrever. Pretendo me dedicar a publicar, às quintas-feiras, crônicas que deverão integrar as Crônicas de Quinta. A ideia é fazer do blog algo melhor que um lugar para organizar os pensamentos que transbordam. O teste aqui vai ser de regularidade e disciplina. Juro que quase tenho um faniquito quando penso em uma quinta-feira qualquer em que eu não encontre nada sobre o que escrever. Por outro lado, o desafio compensa.
Estejam, portanto, convidados. As crônicas podem ser de quinta, mas os leitores são de primeira!
Beijinhos
Fê Coelho
0 comentários:
Postar um comentário