quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novo selinho


Estou devendo essa postagem há uns dias, né Rafael? Ganhei esse mimo do Blog De Letras e Sentimentos. Fiquei muito feliz. Só demorei pra postar porque as coisas andam meio confusas por aqui. De qualquer maneira, quero agradecer a lembrança.

O que tenho que fazer:
Postar o selo no Blog e indicar mais três pessoas para receberem o mimo.

Seguem os indicados:

Pensamentos - do André.
Pétalas de Pensamentos - da Pétala
Beautiful Butterfly Woman

Beijo grande pra todo mundo
Fê Coelho

4 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehehe!!!obrigada, amigaaa!!!eu ameiii!!!colocarei o selinho no meu blog linkado ao seu blog...beijos minha doce amigaaaaaaa!!

André disse...

Obrigado pela indicação amigaÇa!
bjO!

Rafael disse...

Que isso Fê. O importante é que vc mereceu ele.

Bjos

http://deletrasasentimentos.blogspot.com/

. disse...

Muito obrigada, querida! Vou já postar este selo lindo no meu blog!

Beijos e pétalas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...