segunda-feira, 9 de maio de 2011

Esse é pra comemorar!

Estou comemorando, rindo de orelha a orelha. Cheguei aos cinco mil acessos no blog.
Pode ser que as pessoas, sabendo do fluxo de informações internet afora, estejam até rindo da minha cara, mas, para mim, cinco mil acessos conta muito. Sabem por quê?

Porque quando uma pessoa escreve, ela põe seus sentimentos organizados em agrupamentos de palavras e, convenhamos, nem sempre isso é fácil. Dá trabalho, a gente se expressar da maneira correta. Até porque sempre há uma maneira melhor de fazê-lo. Daí vem outro trabalho: o de aceitar o que se escreve. O editor interno de qualquer escritor é razoavelmente cri-cri, para dizer o mínimo. E tem o senso do ridículo: um inferno. Quem aí escreve e já pensou em deletar tudo? Quem já se frustrou diante de uma tela em branco e uma ideia na cabeça? Quem já teve uma ideia que se recusou a virar palavras?

Pois passei por tudo isso e mais um pouco. Já escrevi rindo, já postei chorando. Já li e reli alguns textos que por um ou outro motivo são muito especiais. Já mandei meu editor interno pro inferno e agora escrevo com um pouco mais de liberdade.

Percebi, neste tempo de blog, que algumas pessoas passam e não voltam. Outras não passam, elas ficam e te fazem companhia. Algumas pessoas só acham interessante, outras enxergam suas mudanças, compreendem suas entrelinhas.

Sendo assim, eu queria agradecer a todos os meus leitores. Gente do céu, que coisa mais chique: meus leitores, assim com a boca cheia. Queria agradecer a todos que, com paciência, participam desse meu mundo maluco e  encantado de sonhos e palavras.

Um beijo enorme pra todo mundo.
Fê Coelho

4 comentários:

Alex™ disse...

Parabéns, Fê!
5.000 pessoas é muita gente, mas você merece cada leitura que cada um faz aqui!
Beijão!

Fernanda Coelho disse...

Obrigada, Alex. Você acompanhou um bocado dos meus escritos, ne.

Beijo grande!

Rafael disse...

Fernanda,

Obrigado por sempre estar em meu blog.
Parabéns por essa marca de seu blog. Não é a toa essa quantidade de acessos. Não fosse a qualidade dos seus textos e sua profundidade, não teria chegado onde chegou.
Eu comecei meu blog a pouco tempo por influência de alguém que gostava. Chorei muitas vezes escrevendo textos pensando nela, por tudo que tinha acontecido. Quando chegou a um ponto final, pensei: de onde virá minha inspiração? Descobri que amores vão, mas a inspiração sempre ficará com a gente.
Obrigado e sempre estou aqui, não sou passageiro.

http://deletrasasentimentos.blogspot.com/

Fernanda Coelho disse...

A inspiração pra escrever, é viver, Rafael. A gente dá os nossos pulos. Obrigada pela companhia.

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...