terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Encomendas


Tragam-me a praia, com areia branca, água fresca e vento cálido.
Tragam-me o sol, a maresia e uma cerveja gelada.
Deixem-me espreguiçar e sorrir à toa.

Tragam-me lençois de água límpida, com peixinhos coloridos.
Tragam-me um vestido branco esvoaçante, um chinelo de palha e todos os clichês.
Deixem-me brindar a calma e sorver a vida aos tragos.

Porque já estou de malas prontas.
Porque já estou de saco cheio.
Porque quero tudo e sem demora.
Porque, Deus do céu, estou escrevendo em versos.

Tragam-me uma praia gelada, uma cerveja límpida, um chinelo branco e um vestido de palha.
Porque a autora aqui já está pirando.

11 comentários:

Leandro Lawall disse...

Calma menina, ficamos loucos ao mesmo tempo então.

André disse...

acho que estou no clube dos pirados por muito tempo... quem venha a praia!

Fernanda Gonçalves disse...

Opa, meninos, então estamos todos pirando juntos? Precisam mandar nossa praia antes que mandemos tudo às favas (para ser mais educada).

Beijinhos

M. Sueli Gallacci disse...

Maravilha, Fê, é bom pirar e deixar rolar. De preferencia que seja nessa praia de areia branca e água freca. Adorei teu poema de "saco cheio" rsrs.

Um bjo enorme.

andrebdois disse...

muitissimo lindo seu blog, parabens!!! :)

andrebdois disse...

muito obrigado pelas paravras :(
seguirei a senhorita agora.
abs :)

William disse...

Se fôr uma cerveja sem álcool, tá valendo...eheh
Passei por aqui pois vi seu blog através de outro blog e assim por diante.
Ah, essa vida de blogueiro não é fácil...
Tenha uma ótima semana.
Vou voltar.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Um Natal próspero e cheio de felicidade. Que Deus continue abençoando todos os seus passos.

Trouxe um presente e espero que receba com carinho, clica aqui:

http://www.artesorrindo.com/flashcard/n015.htm

Beijo bem grandão.

Rebeca

-

Vanessa Souza Moraes disse...

Trouxeram? :)

M. Sueli Gallacci disse...

QUERIDÍSSIMOS AMIGOS!!!

Neste final de ano quero desejar a todos vocês uma paz imensa! Saúde transbordante! Dias inundados de conquistas! E um oceano de felicidade!

Obrigada pelas visitas, doces palavras e todo o carinho a mim dedicados nesses meus oito meses de vida blogueira!

Vocês fizeram mais do que enfeitar os meus blogs, fizeram toda a diferença na minha vida!

Amo vocês!
Sueli Gallacci.

Fernanda Gonçalves disse...

Gente, minha praia não chegou! Alguém recebeu ela por engano?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...