À beira de completar dez mil acessos no blog, permitam-me apresentar novamente a pessoa que enche as vossas cabeças de caraminholas. Já posso imaginar o pensamento do leitor neste exato momento: xi, lá vem a doida de novo. Eu tenho um ponto, pessoas, prometo. Vamos lá.
Olá. Meu nome é Fernanda Coelho. Sou um ser humano remendado e refeito por suas próprias mãos e pela dos outros seres humanos. Sou resistente às intempéries da vida e comprovadamente disposta a não me permitir o capricho de ficar na lona. Sou doce com os amigos e impaciente com as vítimas. Continuo otimista, mas aprendi que nem sempre os dentes precisam estar à mostra. Sou uma pessoa corajosa, embora tenha crises de fragilidade. La vou amadurecendo e isso está, cada vez mais, me mostrando o quanto o caminho ainda é longo.
Tenho os pés firmes no chão, mas minha mente voa. Reparo em coisas que muita gente deixa passar e o contrário também acontece.
Sou moleca além da conta, mas isso não significa que seja infantil. Talvez os anos me digam o contrário, mas isso é uma projeção hipotética.
Tenho uma boa família, bons amigos, bons sonhos e um bom coração. Isso tudo transborda em alguns textos, que o leitor me dirá se são bons ou não.
Qualquer semelhança com a autora que se apresentou na primeira postagem do blog não é mera coincidência. Ocupamos o mesmo corpo, mas a alma que hoje fala aos leitores é infinitamente mais livre que a de algum tempo atrás.
Espero que apreciem as mudanças.
Um beijo a todos
Fê Coelho
3 comentários:
Simplesmente vc, Fernanda. Muito bom!
Obrigada, Metall =)
mto prazer. faltou só dizer q vc escreve deliciosamente bem.
Postar um comentário